Quem sou eu

Minha foto
pg, sp
prazer fernanda, depois de tanto tempo estou novamente blogando aconteceram varias coisas na minha vida,problemas alegrias tristezas enfim tudo de bom e de ruim que pode acontecer a um ser-humano rs. fiquem a vontade.., ah e por favor comentem nas muitas postagens que vou colocar bjs mil

sábado, 5 de novembro de 2011

a obra em que fiz no meu armario da pia


tirei foto dele todo branco pra mostrar bem a diferença mas a porcaria do celular não salv
 ou a foto ai tirei dele ja feito a obra (aquele pezinho é pra sustentar mas a pia sabe como é né dinheiro ta curto ai é tudo no improviso).
 aqui na minha cozinha quase tudo é abobora da fruteira ate a cortina
vcs gostaram do que eu fiz???
a faixa do azulejo da parede tambem por isso amo abobora 
literalmente ate o teto rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário