Quem sou eu

Minha foto
pg, sp
prazer fernanda, depois de tanto tempo estou novamente blogando aconteceram varias coisas na minha vida,problemas alegrias tristezas enfim tudo de bom e de ruim que pode acontecer a um ser-humano rs. fiquem a vontade.., ah e por favor comentem nas muitas postagens que vou colocar bjs mil

terça-feira, 22 de novembro de 2011

niver de 4 anos da minha bela

 eu e o meu maridinho que decoramos simples
 o bolo dela só veio com o nome ai eu fiz os coraçõezinhos de granulado
 metade dos meu primos e eu
 o que usamos para decorar foi da  festa de uma prima minha arrumamos tudo que tbm estava num bom estado e começamos a decorar
 aqui meu marido fazendo graça as bexigas idéia da minha tia essa do lado
 ....
 começando a fazer o babado em um plastico que encontramos por acaso
 vermelho com rosa escuro pra combinar com a moranguinho
 então oq acharam do babado fizemos bem depressa
 esses personagens não foram na parede para virar enfeite de mesa

 trabalho final
 minha florzinha toda feliz
então ja da pra mim virar decoradora de festas infantis???
rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário