Quem sou eu

Minha foto
pg, sp
prazer fernanda, depois de tanto tempo estou novamente blogando aconteceram varias coisas na minha vida,problemas alegrias tristezas enfim tudo de bom e de ruim que pode acontecer a um ser-humano rs. fiquem a vontade.., ah e por favor comentem nas muitas postagens que vou colocar bjs mil

terça-feira, 8 de novembro de 2011

desabafoooo

nunca tive uma relação muito boa com a minha mãe pq ela nunca mereceu sempre deixou bem claro pra mim que considera mais um cachorro do que eu a propria filha, or isso preferia ter nascido de uma chocadeira pq não iria me aborrecer tanto afinal era só uma chocadeira eu iria pensar não tem sentimento nem é viva!!!
mas só sei que ter a coisa ruim da mãe que eu tenho ninguem merece nõ tenho um mãe que preste pois com 17 anos ela me colocou pra fora de casa só pq eu não tolerava mais ser humilhada pisada e mal tratada e sempre que pedia algo ela dizia: se vira, pode uma mãe dizer isso pra um filho??? mas é ela me dizia desde meus 12 anos de idade. com a minha irmã ja é diferente ela tem de tudo não é escravizada e tem ate um computadorque quando eu tinha o meu que minha vó tirou ela fez a questão de não pagar e minha vó teve que devolver nas casas bahia.
só estou desabafando assim pq me revoltei com ela ja aguentei demais daquela mulher que odiosamente tenho que chamar de mãe, ela me prometeu R$100,00 e esperou chegar o dia de me dar pra dizer que não ia me dar não e mais uma vez pra mim se virar. mas quando eu tinha minha cachorrinha e ela ficou doente ela fez minha mãe fez questão que eu a levasse no veteriário que ela arcaria com os custos, pra minha psicologa ela só estava tentando me ajudar mas hj ela provou que ajuda um cachorro mas não me ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário