Quem sou eu

Minha foto
pg, sp
prazer fernanda, depois de tanto tempo estou novamente blogando aconteceram varias coisas na minha vida,problemas alegrias tristezas enfim tudo de bom e de ruim que pode acontecer a um ser-humano rs. fiquem a vontade.., ah e por favor comentem nas muitas postagens que vou colocar bjs mil

terça-feira, 8 de novembro de 2011

amo vc vó

mas em compensação Deus me deu uma avó maravilhosa que faz um tudo por mim mesmo eu casada nunca me desampara  sempre posso contar com ela,quando minha mãe me pois pra fora de casa fui morar com a minha avó que me recebeu de braços abertos e perguntou porque não havia ido morar antes com ela não pensem vocês que minha mãe me colocou pra fora sabendo que me minha avó iria me abrigar não ela colocou sem dó nem piedade nunca vi tanto desprezo por alguem que vc carrega na barriga por nove meses, mas enfim minha vó é tudo pra mim e posso resumir tudo que eu sinto por ela em uma unica palavra vó eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário